Equipe Rocket
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Responsáveis pela Guild
Regras da Guild EmptySeg Jul 26, 2010 5:42 pm por Zampzao

» Regras de Rank
Regras da Guild EmptySeg Jul 26, 2010 4:33 pm por Zampzao

» Paciencia por favor!
Regras da Guild EmptyQua Jul 14, 2010 1:08 am por Bakunin

» Regras da Guild
Regras da Guild EmptyQui Jul 08, 2010 6:29 pm por Bakunin

» Regras do Forum
Regras da Guild EmptyQui Jul 08, 2010 6:13 pm por Bakunin

» Sejam todos bem vindos
Regras da Guild EmptyTer Jul 06, 2010 2:37 pm por Bakunin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Regras da Guild

Ir para baixo

Regras da Guild Empty Regras da Guild

Mensagem  Bakunin Qui Jul 08, 2010 6:29 pm

Para melhor convivência entre os membros da guilda, o melhor é que sejam ditadas regras simples que vão facilitar a comunicação e, acredito que, impedir constrangimentos:

1 - RESPEITAR TODOS OS MEMBROS. Evitar ofensas entre membros da guilda, tanto no jogo como em outros locais de convivência dos players. Toda discussão pode e DEVE ser resolvida sem a utilização de palavrões e por wisp;

2 - RESPEITAR A HIERARQUIA DA GUILD. A liderança está entre o BOSS e o BIG BOSS, são estes que tem o poder de "mandar" na guild ninguém mais, contudo, respeitando as regras do ítem 1. Moderadores brigando entre si perderão seu rank.

3 - GUILD BANK. O banco da guilda é um privilégio de todos, ajude com itens, consumíveis, e principalmente gold, pois os log's serão sempre analizados. Não deposite coisas inuteis e procure apenas retirar o que é necessario, não abuse. Jamais pegar itens no GV e vender. Nunca vender item ou reagente entre membros da guild (atitude punível com "quit"), sempre procure ajudar no crescimento da guild.(o máximo que podem cobrar são os reagentes para fazer determinado item ou enchant.)

4 - OBEDEÇA AS REGRAS DO SERVIDOR.

5 - NUNCA NINJE ITENS EM RAIDS. Observe se o ítem é para sua classe e se o seu já não é melhor que o que você está para pegar. Os chars "mains" e as "mains specs" sempre terão prioridade nos itens de raids.

6 - G CHAT. Não utilize excessivamente a tecla Capslock para não incomodar outros membros (Usado apenas pela liderança para avisos no Chat.). "Flood", "Spam" não são permitidos;

7 - HACKS E BUGS. Não usar bugs, ou qualquer tipo de hack, sera punido com kick.

8 - MAIN / ALT. Os membros deverão escolher apenas 1 dos char para ser o seu principal e, sempre que for necessário, estar disposto para ajudar a guild.Não há um número máximo para chars alt, pode-se ter milhares, no entanto, chars alt nunca terão preferencia em absolutamente nada em relação aos char principal.

9 - DISPONIBILIDADE PARA RAIDS E STANCES. Não perca seu tempo raidando "Mista". sempre fique disposto primeiramente a guild. Procure estar a disposição no momento que lhe for chamado pra raidar com a guild.

10 - EVOLUÇÃO DA GUILD. NÃO é uma obrigação upar os low gs, no entanto, é essencial para o crescimento da guild que todos sejam fortes. Portanto, Ajudem sempre que for possivel aqueles que estão lutando para também ajudar mais tarde. É necessário para o crescimento da guilda, que todos os membros se ajudem, e é com este espirito que queremos ver todos. Quem ajuda é ajudado, em todos os aspectos.

11 - NÃO ULTRAPASSE O PERÍODO DE 30 DIAS SEM LOGAR, caso isso aconteça você será retirado do nosso quadro de membros, a menos que voce justifique no fórum antes de se ausentar.

12 - DENÚNCIAS. Qualquer tipo de denúncia deve ser postada no forum e de preferência com os SS. Chat da guild não é lugar para resolver problemas entre players.

13 - QUIT. Membros que saírem da Guild sem explicações sem conversar com os officers não voltarão, e se acontecer, terá de ser por uma decisão de toda a Liderança pelas condutas do membro na Guild.

Estas regras estão sujeitas à mudanças conforme for necessário e TODOS estão sujeitos à elas.

made by Zamp/Branca
Bakunin
Bakunin
Admin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 34
Localização : Uberlandia MG

https://equiperocket.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos